Skip to content
Dicas de bruch em Lisboa

Você também ama um brunch? Depois de um sabático em Portugal e com a colaboração de um amigo que também morou na capital portuguesa, listamos 8 lugares imperdíveis para um brunch em Lisboa. 

Crédito da foto de capa: The Mill

1 - FAUNA FLORA LISBOA

Com comida leve e deliciosa e alimentos frescos o Fauna Flora tem uma pegada saudável. O ambiente impecável transmite bem-estar, e é um forte candidato ao lugar mais charmoso para um brunch em Lisboa! Tanto os pratos quanto os cantinhos do lugar são uma graça!

Rua da Esperança 33 (São Bento, Cais do Sodré)

Rua Febo Moniz 27-A (Anjos)

Créditos: Fauna Flora

2 - THE RAW RAWNESS

O café – de especialidade – do The Raw é divino. Bem como as opções de comida excelentes e o ambiente simpático e acolhedor. 

Av. Marechal Gomes da Costa 19ª

Créditos: The Raw Rawness

3 - MILKEE SPECIALTY COFFEE AND COOKIES

O Milkee – fundado por brasileiros – tem opções variadas para o brunch e muitos doces irresistíveis, com destaque para os cookies da casa. Para os amantes de café, a qualidade é garantida, já que conta com boa diversidade de cafés de especialidade.

Rua Filipe Folque 7B (perto do Parque Eduardo VII)

Créditos: Eadaoin McCarthy - Milkee

4 - THE MILL

O movimento frequente no The Mill comprava a fama do lugar. Atendimento simpático, boa comida e bom café, e ainda o elétrico que pode completar o cenário.

Rua do Poço Dos Negros 1 (São Bento/ Santa Catarina)

Créditos: The Mill

5 - HEIM CAFÉ

O movimento no Heim se justifica pela ótima seleção de pratos com apresentação impecável. A vibe também é de comida saudável e ambiente é pequeno e acolhedor. Vale a visita!  

Rua Santos o Velho, 2

6 - SELVA LISBOA

Lugar com ampla variedade de itens para o brunch, além de uma boa opção para os amantes de café. A casa também costuma receber atividades diversas e já foi palco de shows de stand up comedy.

Rua Luís de Camões, 12 A, Alcântara

7 - KAFFEHAUS

No coração do Chiado, é pedida para uma refeição austríaca. O brunch pode conter além de um café ou uma variedade de chocolates quentes, iguarias como a torta sacher e porções a base de salsichas e outros produtos da culinária típica da Áustria.

Rua Anchieta 3

Nanda Gaspar

Nanda Gaspar

Ama viajar, planejar e falar sobre viagens. Incansável na busca da localização perfeita e na logística dos roteiros redondos, curte história, fotografar e conhecer a cultura local. Aproveita o período sabático em Portugal para escrever no blog, entre um parquinho com o filhote e a escolha da próxima cidade medieval, praia paradisíaca ou metrópole enérgica, para te inspirar a viajar mais e melhor.

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Redes Sociais

Últimos Posts

Planeje sua viagem aqui

Se você gosta das dicas, pode fazer as reservas pelos links destacados abaixo. Você não paga nada a mais e ganhamos uma pequena comissão que ajuda a manter o blog. Obrigada =)

HOSPEDAGEM
Booking.com – enorme variedade de hotéis e apartamentos, com avaliação dos hóspedes e excelentes ferramentas de busca, além de ótimas promoções.

ALUGUEL DE CARRO
RentCars – permite comparar o valor de várias companhias de aluguel, garantindo as melhores oportunidades de locação em uma road trip.

SEGURO VIAGEM
Seguros Promo – Buscador de seguros que ajuda a adquirir a opção com o melhor custo-benefício para a viagem.

Assine a nossa Newsletter